terça-feira, 20 de maio de 2008

Reflexos

Olá, a Bia é mesmo sábia, disse que não da pra cumprir a promessa de postar todo dia, realmente é difícil.

Mas vamos ao assunto de hoje.

Eu, como muitas pessoas, pego ônibus para ir a faculdade, como eu sou muito malandrinho, observo todo mundo através do reflexo do vidro, ninguém do ônibus havia notado, ninguém faz essa coisa de louco, só eu mesmo...até agora.

Estava eu, olhando uma menina pequetuxa de óculos, bem como eu gosto, e quando me dou conta, ela olhava pra mim, encarava sabe? Olho no olho, isso pelo reflexo, me senti estranho, violado. Só eu olho através dos reflexos, ela não tinha o direito de fazer o mesmo, o pior de tudo, é que fiquei olhando para ela a viagem toda, e ela olhava pra todo mundo, sempre por reflexos.

Me senti tão comum, somente mais um na multidão, ela entrou na minha área, os reflexos do ônibus, isso não permitirei, a próxima vez que eu ver esta biscate olhando pelos meus reflexos, a desafiarei para um duelo.

Sem mais, até breve.

*Post ao som de Mallu Magalhães - Tchubaruba*

4 comentários:

Liiiaa disse...

LOOL Nihil rsrs

Deixe ela te olhar XD

Unknown disse...

LOL

desafie para um duelo, ao badalar do sino...e mostre a ela por que tu és chamado de "Revolver"...leve sua colt single action army também rsrs
*fã de Metal Gear Solid acima*

Juciellen disse...

caraca!

dexa a menina te olhar em paz...nao eh melhor achar uma guria que vc gosta e que tem o mesmo gosto estranho q vc? xD

Bianca Rie disse...

Nossa! Nunca pensei em olhar por reflexos...Sempre fui bem na cara, viro o rosto mesmo...


...É acho que não tenho nada na cabeça...



(huhuhu, eu disse que era difícil...E cumpri a minha palavra, comentei em todos os posts :P)