terça-feira, 27 de maio de 2008

Pra variar...

Então... estou de novo.

Eu já até tentei dormir hoje, mas não consegui, então voltei pro pc e vim aqui postar, pra variar, é uma notícia ruim.

ouviram a expressão "Tossindo mais que velho de praça"? Pois é, esse sou eu no meu momento atual, tossindo mais que velho de praça. Para falar a verdade, acho que estou com minha pneumonia anual, amanhã pela manhã, irei no médico e saberei se estou ou não.

Domingo agora eu tenho concurso de Secretário de Diligências para fazer, se passar, ganharei quase quatro mil reais por mês, o que pra mim, é bastante. Espero não estar de cama, porque vou fazê-lo nem que tenha que ir de pijama.

Mais detalhes amanhã, sem mais, até breve.

2 comentários:

Juciellen disse...

vai fazer o concurso tossindo....pior pros concorrentes! ^^v

Bianca Rie disse...

Pior pra todo mundo né xDD