quarta-feira, 7 de maio de 2008

Modificações²

Olha só, a quanto tempo eu não posto aqui, não é? Sei que ninguém mais lê isso aqui, não importa...

Desde a minha última postagem, várias coisas aconteceram, muitas ruins, por sinal. O Liverpool foi eliminado da Champions League, o meu time, Cisplatinos F.C. conheceu sua primeira derrota e não vou mais poder ver uma pessoa que eu curto, mas não dá nada, o que importa é que eu estou bem comigo mesmo...eu acho.

Coisas boas também aconteceram, estou me adaptando finalmente a faculdade, estou conversando com pessoas que não conversava, estou curtindo e evoluindo no aspecto futebolístico e minha boleragem está aflorando, férá. Ok, isso é de extrema futilidade, mas no meu momento atual, é bem importante.

Vou tentar postar todos os dias como fazia antigamente, prometi isso e não cumpri, mas desta vez vou me esforçar mais.

Sem mais, até breve.

2 comentários:

Bianca Rie disse...

Uia! Até que enfim postou aqui hein :P

Ahh esse negócio de "prometer" que vai postar todos os dias, não dá certo xDDD


Prometi isso um zilhão de vezes e nada :P

Bom, tomara que agora uma onda de coisas boas chegue para você, afinal, depois da tempestade vem a calmaria (ou não).


Até mais ^^

Liiiaa disse...

Ah olha eu aqui. \o\