sábado, 10 de maio de 2008

Música

Olá amiguinhos, eu estou postando aqui simplesmente para dizer que coloquei musiquinha no meu blog também, assim como o resto da turminha do barulho, ali do lado.

A música é "You'll Never Walk Alone", hino do Liverpool, time que me fez gostar novamente de futebol após 12 anos.

Eu coloquei o hino por alguns motivos...Primeiro que eu me arrepio quando ouço, porque me faz lembrar da torcida cantando e do time guerreiro. Segundo porque eu acho muito bonita, uma letra memorável. Terceiro, ela me anima muito, quando eu estou pra baixo, sempre ouço e fico com a setinha pra cima novamente.

Bom, é isso, até breve.

2 comentários:

Unknown disse...

estou EMOcionado... T_\\\

"muito bonita, uma letra memorável"
"eu me arrepio quando ouço"

os dois pontos citados pelo Nihil que me tocaram nessa música.

eu me arrepiei, sério... o.o

Bianca Rie disse...

Eu não posso ouvir T_T