quarta-feira, 14 de maio de 2008

Matando Aula

Bom, hoje é o meu segundo dia seguido sem ir para a faculdade. Vocês devem estar pensando "Nossa, vai ser um péssimo advogado! Fica matando aula!". Pois bem, estão enganados! Mas para explicar isso, vou começar do início.

Muitos sabem, outros não, mas eu não sou um exemplo de pessoa saudável. Tenho asma grave, bronquite asmática,
rinite alérgica, sinusite e a que mais me irrita, psoríase.

Pra quem não conhece, vou a uma breve explicação sobre a
psoríase:

A psoríase é uma doença inflamatória da pele, benigna, crônica, relacionada à transmissão genética e que necessita de fatores desencadeantes para o seu aparecimento ou piora (principalmente no inverno). Afeta 1 a 2% da população mundial. Acomete igualmente homens e mulheres, embora o início seja mais precoce nas mulheres. Existem dois picos de idade de prevalência: antes dos 30 e após os 50 anos. E, em 15% dos casos, surge antes dos dez anos de idade.

Retirado do site do Terra.

Então, em suma é uma doença chata pra cacete que me faz ter coceiras incontroláveis pelo corpo todo, não se preocupem, não é contagiosa. Herdei do meu pai e provavelmente meu filho herdará, coitado. A minha sorte é que ela não me afeta o ano todo, mas em certos períodos do ano, ela vem pra ficar. Se eu não quiser ficar com marcas pelo corpo, devo usar uma pomada todo santo dia, uma pomada que custa cinquenta reais o pote e dura de três dias a quatro dias. Ok, eu controlo e não fico com marcas horríveis na pele por muito tempo, mas o que isso tem a ver com eu não ir a aula?

Simples, o idiota aqui sede as coceiras enquanto dorme, fazendo com que infeccione a pele, por isso estou com infecção de pele e não posso sair de casa, senão pode piorar por causa da poluição da rua.

Nunca achei que faria um post sobre uma de minhas várias doenças, foi...interessante.

Mas não se preocupem amiguinhos, eu estou me cuidando, amanhã estarei melhor, irei para a faculdade e poderei jogar pelos Cisplatinos sábado.

Aí tu fala "
Nossa, mesmo assim vai ser um péssimo advogado!".

E eu digo
"Vá tomar no cu".

Sem mais, até breve.

6 comentários:

Liiiaa disse...

OAIUEOIUAOIEUOIAUEOIUAO

Eita, não sabia que você tinha todas essas coisas x_x~
Melhoras Tio. o/
:D

Patrick disse...

VAI SER UM PÉSSIMO ADVOGADO SE FICAR MATANDO AULAS Ò.ó *mas se cobrar barato, quem sabe eu não te chamo daqui a uns 6 anos quando eu provavelmente estiver indo pra cadeia? rsrs*

miky disse...

aksjdhakjsfhkajshdjkas, que horror querido! X_X

vale dizer que tenho uma alergia insuportávelmente horrível e uma capacidade de ficar resfriada/gripada a cada pingo de chuva e vento frio que bate em mim? ._.

Unknown disse...

não sei nem o que dizer....
e eu que achava que eu tinha problemas sérios...
(tudo bem, que eu tenho um coração podre, mas isso não vem ao caso.)
eu sabia disso tudo, mas não sabia que era tão problemático x_x

melhoras, champz ;Dd

Juciellen disse...

espero que esteja conseguindo fazer assim: WEEEEE <<<< icon


xD

melhoras, nihil =*

Bianca Rie disse...

Ahh...Podia ser pior...

*comentando em todos os posts xDD*