segunda-feira, 19 de maio de 2008

Playssons

Bom, este post é direcionado especialmente as meninas, todas elas.

Gostaria de fazer uma pergunta que realmente me deixa curioso, qual o motivo de vocês, meninas, gostarem tanto de Playssons? Um cara que vocês sabem que estão sendo só mais uma, um cara que vocês sabem que não vai nem lembrar do teu nome no dia seguinte, um cara que só pensa em strondar. Isso me deixa confuso, toda mulher fala que gosta de um cara romântico, legal, fiel...Mas são com os playssons que elas se deslumbram.

Sentimento de rebeldia? Quer provar que pode prender um playsson, mesmo nunca conseguindo?

Pra mim só tem uma explicação, vocês gostam de ser maltratadas.

Desculpem o post machista, mas isso realmente de irrita, sei que não ficarão bravas comigo, pois de agora em diante, serei um playsson.


Sem mais, até breve.

*post ao som de Mc Fox - Filosofia de um Playsson*

3 comentários:

Liiiaa disse...

Bom eu já disse o que eu penso sobre isso, so MUITO³ mais um menino romantico, legal e tal, do que esses "ricardões".

Bianca Rie disse...

Bom eu já disse o que eu penso sobre isso [2]

Juciellen disse...

Bom eu já disse o que eu penso sobre isso [3]


XD