quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Veraneio Supimpa, heinhôôôô Batista?

Como era de se esperar, um dia eu voltaria, este dia chegou.

Mesmo sem ninguém perguntar, eu digo como minhas férias foram, preparem-se, muito agito e diversão nas linhas posteriores.

Primeiramente eu estava um tanto quanto chateado por ir quinze dias "atrasado" para Tramandaí, em quase dezenove anos de vida, foi a primeira vez que tinha passado do dia dois de Janeiro e eu estava em Porto Alegre. Passando apenas dois dias, eu estava de saco cheio, não tinha nada pra fazer e só apareceram 10% das pessoas que vão regularmente nos Verões, chegamos a conclusão que estamos ficando velhos, todos nós. Basicamente fiz três coisas no meu semi-veraneio. Conversei bastante com a gurizada que estava lá, vimos filmes nas churrasqueiras (fazemos isso todo ano, mas só quando não tem nada pra fazer, ou seja, vimos muitos filmes esse ano) e troquei mensagens de celular com a Oli até ela parar de me responder, não sei porque, e com a Ju até acabarem meus créditos, gastei setenta pila esse mês, que absurdo. Notou como foi supimpa?

Não tem problema, esse ano aconteceram coisas inesperadas que eu não vou contar aqui, lero lero. Uma coisa legal que eu contarei, é o que aconteceu ontem a noite. Brincamos de policia e ladrão, imaginem cinco velhos de idades entre dezessete e dezoito anos correndo atrás de uns trinta pirralhos de idade entre nove e catorze anos, descobri que contrariando as leis da física, eu corro muito rápido, mas isso não vem ao caso. Na real esse post foi só pra dizer que estou de volta...

Até mais.

3 comentários:

Juciellen disse...

hum...é como eu sempre digo....



"bem vindo de volta =D"



xD~

Unknown disse...

o_O como vc consegue resumir 15 dias em tao poucas linhas?!

Bianca Rie disse...

o_O como vc consegue resumir 15 dias em tao poucas linhas?! [2]