quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Seguindo uma sugestão

Estava eu conversando com meu primo Rafael no msn, sobre o blog e coisas cults e talz, quando ele fala uma coisa genial:

"faz um post sobre gnt q tira foto sozinho na frente do espelho do banheiro"

Legal que eu conheço algumas pessoas que fazem isso, querem fazer, façam, mas acho ridículo.

Não entendo qual o propósito de tirar uma foto de frente para o espelho, será que é pra mostrar o quanto sua câmera é bonita e moderna? Será por falta de habilidade para mexer no timer da câmera? Ou ainda..."Quero que todos vejam como meu banheiro/quarto/banheiro do shopping é bonito"? Não sei o real motivo, mas já havia pensado nisso.

Isso me faz entrar em um assunto bastante amplo, as fotos em geral que circulam na Internet. É impossível que uma pessoa não veja que determinada foto está ridícula, a não ser claro que ela bote porque foi um momento divertido com os amigos ou porque acha cult. Ultimamente temos visto no orkut um número muito grande de pessoas que colocam em seus álbuns, algumas fotos digamos, constrangedoras. Tem a menina que tirou foto na frente do espelho do banheiro (coisa abordada neste post) que reflectiu sua mãe (ou alguma outra mulher) pelada, ali na maior, sentada no vaso sanitário. Outro caso é da menina que tirou foto com um consolo de fundo, outra de um soldado no vestiário com outro pelado atrás, tem até foto de duas meninas na frente do espelho (como que pode não se ligarem que espelhos reflectem?) e que sai um homem, provavelmente pai de uma delas, totalmente pelado, porém esse pelo menos está se cobrindo.

Agora vamos tentar pensar como elas, o que será que passa na cabeça dessas criaturas para colocar fotos assim?

"Vou colocar uma foto com a minha mãe pelada na privada, vai me render muitos scraps"

"Vou colocar uma foto com um consolo no orkut, vão achar que eu sou uma vadia, mas azar o deles, vão me deixar muitos scraps."

E assim vai, certas coisas me irritam, fotos de orkut é uma delas. Não que eu seja melhor que essas pessoas, porque eu também sou muito irritante as vezes, mas é que eu sinto vergonha por elas, isso é um sentimento horrível, é uma repulsa muito grande.

Talvez vocês estejam pensando "este cara não sabe escrever, o texto está muito confuso e a ideia principal se perdeu.", concordo, tive dias melhores, mas quando eu for pra praia e voltar descansado, os textos serão melhores, ou não.

*Post feito ao som de Feist - 1234*

4 comentários:

Juciellen disse...

concordo em genero, numero e degrau :p

mas como vc mesmo disse...algumas fotos ridiculas sao frutos de momentos de descontraçao com os amigos ou piadinhas internas q soh os proprios entendem....fazer o q....dexa eles serem felizes xD~

Anônimo disse...

sim sim que sejam felizes
mas o ponto principal do meu comentario foi das "classicas" poses solitarias de "vem cá beibe que tem pra ti hj" que mtos fazem e ainda por cima varias vezes sem camiseta no caso dos guris ou fotos estilo playboy no caso das gurias...
ai sim não tem lógica u.u
mas o resto que seja feliz msm, n posso falar nada ^~

Filipe Puyol disse...

Pois é, não acho muito legal essas fotos ai também, só quando as fotos são de cachorras dai é tri, mas nos outros casos é ridículo e mais ridiculo ainda são as legendas delas(no orkut).

Bianca Rie disse...

ahh eu tiro foto no espelho...mas isso acontece por falta de onde colocar a câmera (quando se vai usar o timer) ou porque a pessoa não fica bem de um certo ângulo aí vai no espelho mesmo.

Essas meninas que colocaram esse tipo de foto é porque são descuidadas ¬¬"