segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Obsessões

Olá meus druguinhos.

Ontem eu vi o filme "Habla con Ella", de Pedro Almodóvar, um ótimo filme, recomendo que vejam. O filme trata da obsesseção de um homem que chega a cometer um ato extremo, o qual não falarei aqui pois estragaria, se é que já não viram.

Na hora que me deitei pra dormir, hora essa que uso pra reflectir, já que não consigo dormir facilmente, comecei a pensar nas obsessões que todos temos na vida, seja lá qual seja, todas são ruins, pois tudo que é exagerado, é ruim, menos a música do Cazuza.

Reflecti sobre minhas obsessões até notar que possuo apenas uma, a música. Tenho que ouvir música praticamente o dia inteiro, quando não ouço fico irritado e começo a cantar, melhor ouvir minha voz do que nada. Mesmo a música em grande quantidade pode ser prejudicial, estourei dois aparelhos de som por ouvir demais, fui mal em provas por ouvir música nas aulas e inclusive enquanto fazia as próprias provas, levei uma paulada na nuca por não perceber que um pivete estava me seguindo (por estar com os fones nos ouvidos). Caros druguinhos, não sejam como eu, não deixem se dominar por nenhuma obsessão, pois todos temos uma, sem exceção.

Não, não adianta falar "Eu não sou obsessivo", eu sei que você é, o primeiro passo é admitir, e então...Qual sua obsessão?

*Post feito ao som de André Matos - Letting Go* (recomendo este cd solo dele, muito bom)

2 comentários:

Willyan disse...

Sew obsessivo!!!

*aponta*


sei lah, acho q o mais proximo de obsessao q eu tenhu eh o Grêmio...!!


_\,,/

Juciellen disse...

eu e nihil no msn:

eu: eu tenho obsessao O.o
nihil: tem sim
eu: *pensa um pouco*


no fim das contas achei 3 :D