quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Druguinhos...

Eu estava lendo o blog do Renato como faço regularmente, então vi que ele meio que falou do ano dele, das pessoas e de alguns acontecimentos, resolvi copiar na cara dura, porém só vou falar de pessoas e alguns fatos relacionados a elas, nada comigo.

Isso deveria ser uma retrospectiva de 2007, mas falarei até o dia de hoje, porque amanhã começará um novo ano pra mim.

Primeiramente queria falar sobre a Ju, ela que sempre esteve "presente" quando eu precisei dela, ou seja, muitas e muitas vezes, uma irmã que eu não tive, a qual conheci pessoalmente em Julho em meio muita tremedeira e nervosismo. Sem dúvida, a Ju foi uma das pessoas mais importantes pra mim neste ano que passou, só ela sabe tudo que aconteceu e pasmem, ela ainda fala comigo mesmo depois de todas as minhas bizarrices. Ju, eu te amo.

A segunda pessoa que falarei, provavelmente os leitores deste blog, sim, todos os três, não devem conhecer. Falarei do Michel, o meu melhor amigo e quase um irmão, ele me arrasta pro Bells quando eu não to afim, ele me faz ir la pro meio do Pártenon e voltar em horário de assalto, ele me aconselha a fazer coisas certas, mesmo que as vezes elas sejam bem erradas na visão do resto do planeta, ele me conta suas aventuras de homem objecto e nunca me divirto tanto quando começamos a conversar. Um cara que quando eu conheci era quase um "mano yo", depois virou um metaleiro e hoje em dia é um emo completo, mas ainda sim ele mora no meu tum tum zinho, rapaz tu é foda e super importante pra mim, pensem o que quiserem, mas não acho gay falar sobre um amigo.

Não poderia deixar de falar da Carol também, mesmo eu começando a falar com ela aos poucos e timidamente (sim eu sou muito tímido com quem não conheço), aos poucos eu fui vendo que a ela estava longe de ser do jeito que eu pensava, principalmente porque eu imaginava ela uma menina toda certinha e hoje em dia não consigo ver a Carol sem ter que falar "A Carol ta locona!", motivo deve ter ?

Outra pessoa que devo falar é do Brunão, ta louco, o cara além de legal pra cacete, é muito engraçado e parceria pra todas as farras, conheci no meio do ano mais ou menos, mas já é um grande amigo (literalmente =P), mesmo ele me chamando de Alex (diz que tenho cara de Alex), beijo na nádega canhota, Brunão.

Gostaria de falar do meu primo Rafael, que desde que eu me conheço por gente, é um dos caras mais gente fina do mundo, tri na manha, lembro que tirando a fase que eu era um piá revoltadinho que queria mexer no pc dele, a gente sempre se deu bem, é um primo que eu considero um irmão, sempre me dando conselhos e também pedindo alguns, loucura na minha opinião, porque eu não pediria conselhos pra mim.

Quero agradecer ao pessoal da comuna da piecePROJECT por me aturar por um ano inteiro, o pior ano da minha vida, cheio de altos e baixos, agradeço ao Tico, que ficou mais de um mês sem falar comigo por causa da risada do Buggy e por hoje em dia formarmos a dupla mais foda e humilde da Internet. Agradeço ao Will, que me ajudou a rir bastante com os textos que escrevíamos sobre o Nazi. Ao próprio Nazi, que me acolheu a muito tempo e me possibilitou conhecer todo o pessoal que hoje considero uma família. Agradecer ao Boli, o qual sempre tem umas tiradas engraçadas e que passou uma tarde foda no pdb comigo e com o Willy. Ao Renato que de início eu não gostava, acho que por sermos parecidos, ele é muito esperto e tem uma personalidade forte, isso gerava vários conflitos, mas hoje em dia nos damos bem e o blog dele me inspira sempre. Ao Gabriel que considero um grande amigo, sempre me aturando nas madrugadas monótonas do dia-a-dia. Agradecer a Mari, que me atura sempre, mesmo deixando claro que eu estou enchendo o saco e que não me ajuda nas coisas que eu peço pra ela ajeitar pra mim. A Olivia, que com certeza me acha um pé no saco, mas que pretendo conhecer melhor nesse novo ano que está por vir. A Miky, que me mostrou um lado meu que eu não conhecia, além de me ajudar em horas que eu estava precisando. A Fernandóca que apesar de falar mais zoação comigo do que todos os guris juntos, sabe quando tem que falar sério e é uma grande amiga, fazendo sua presença ser indispensável pra mim. E por último do pessoal da comuna, quero falar do Tevo, que é um pé no saco, mas que eu considero pra cacete, um grande amigo que me tira pra trouxa toda hora, mas que no final das contas nos damos bem.

Falarei também do Lukas que apesar de morar na mesma cidade que eu e nos conhecermos a uns cinco anos, acho que da pra contar nos dedos as vezes que saímos juntos, mas quando saímos sempre é divertido, pelo menos pra mim, ele fica sempre na dele e não fala nada, não da pra saber...

Tem o pessoal novo que conheci agora, mês passado ou retrasado, o Fioh, o Rato, o Mauro, essa gurizada gente fina pra caramba que fazem as melhores noites de sexta.

Antes que eu me esqueça, não pode faltar o Buzz, mesmo conhecendo a um tempão, saímos pra farra mesmo a primeira vez, sexta passada, porém acho que esse novo ano promete, várias mais virão.

Pra fechar este relato, falarei da minha mãe. Ela é a pessoa mais importante que pode existir pra mim, mesmo quando briga e grita comigo, coisa frequente nesses tempos, porém eu entendo que sou um pé no saco e modéstia a parte, sou bom nisso. Sem ela eu não estaria aqui escrevendo este confuso texto, não teria conhecido nenhuma das pessoas citadas acima, ela me atura e está ao lado quando preciso, mesmo tendo falado isso dos amigos, com ela é diferente, sei que qualquer coisa que aconteça, posso contar com ela, assim como ela sabe que pode contar comigo, não existe amor maior. Você pode estar pensando "Que idiota falar da mamãe...", é mesmo? Se tu não tem uma relação com a tua mãe, como eu tenho com a minha, sinto muito, mas eu tenho pena de ti, campeão. Mãe, se ler este texto, saiba que quando te encho o saco, não é proposital, a não ser quando falo pelo que acredito ser o seu bem, te amo mais do que qual quer coisa neste mundo, mais que tudo mesmo.

Caros druguinhos, isto foi tudo, menos uma retrospectiva, sim eu sei, mas me sinto melhor por escrever estas coisas, eu queria falar isso para as pessoas e não sabia como, agora já está aí, basta lerem, como os comentários andam fracos ultimamente, acho que se três pessoas lerem é muito, mas não tem problema, isso foi escrito primeiramente pra mim, então é o que importa.

Agradeço a todos por serem meus amigos, porque como todos sabem...eu me acho muito chato e não seria meu amigo de jeito nenhum.

Até mais.


8 comentários:

Unknown disse...

"A Fernandóca que apesar de falar mais zoação comigo do que todos os guris juntos, sabe quando tem que falar sério e é uma grande amiga, fazendo sua presença ser indispensável pra mim."

oh, como eu fiquei feliz em ler isso!!! *.* vc tb foi uma das partes mais legais de meu 2007, nihilzão! ^^ gosto muito, muito de vc! ^^

só n sei se devo considerar o "falar mais zoação comigo do que todos os guris juntos" um elogio ou n! XD mas isso é detalhe! XD

bjão, fiote!^^

=*

Juciellen disse...

mah q coisa...ja cansei de repetir q VC NAO EH CHATO! ¬¬

na proxima vou falar q vc eh u.u

ateh parece, sabe q eu nao seria capaz ^^

jah q eu nao tenho meu proprio blog, mas com certeza a recapitulaçao do meu ano tb teria uma parte dedicada a vc eu vou falar aki mesmo xD

bom, entao pra todos q lerem aki saberem q eu agradeço muuuuuito mesmo por vc ter entrado na minha vida de forma especial esse ano...

eu estava me lembrando esses dias q em cima da hora eu quase nao fui pro AF...quase desperdicei a chance da minha vida de conhecer meu melhor² amigo pessoalmente...e hj eu vejo q se nao tivesse conseguido ir eu nunca ia compreender a força q a nossa amizade tem,nihil...
a força q ela tem de saber se um ou outro esta bem logo na primeira frase no msn...bah isso eh pra poucos o/\o

entons...Obrigada tambem a dona mae do nihil, (se a senhora tiver lendo aki....)como ele mesmo disse, sem a senhora eu nao teria conhecido ele xD


Bom, eh isso...vamos em frente...e Bem-vindo a 2008, nihil =D


te amo ♥

Renato disse...

*_____T

(isso era pra ser um choro de alegria Ò___ó)

grande abraço Nini ;DS
me EMOcionei na parte que me toca (ui) XD

Danilo Ienne disse...

eu quero uma premium account!!!

Unknown disse...

err...eu não sei oq dizer...
estou emocionado pelo fato do nihil se lembrar de mim T___T

isso é realmente raro..são poucas as pessoas q sabem q eu existo xD


tbm te amo nihil

=*

Mariana Fonseca disse...

"e que não me ajuda nas coisas que eu peço pra ela ajeitar pra mim"

Pô, e quem ajeitou esse teu lay tirando a torre feia hein? Ò___ó xDD

Ahhh, valeu por me lembrar, não esperava ser lembrada T_T te adoro também x) (peraí, ele não disse que me adorava xD)

E eu também amo minha mãe, pessoa mais importante pra mim \o/

Willyan disse...

pow, li soh agora, mas mtu foda todo o texto...xD


e sim, a tarde no pdb foi mtu ferah, ri como a mtu tmpo naum ria, e espero q seja a primeira de mtas, (ateh pq o genio do Boli deve te passado e vai vir mora aki em POA...xD)...

Renato disse...

qualé, morreu?

eu gosto de ler o seu blogo, eu quero ler o seu blog, desgraçado Ò____ó
se não postar mais, o patinho morre.