terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Variados

Finalmente um novo ano chegou, não aguentava mais estudar (quem lê isso até acredita). Daqui a uns dias tem sombra e água fresca, sem contar os amiguinhos marotos praianos, definitivamente é a melhor época do ano, como eu gosto do verão.

A parte ruim é o calor, não tem como não sentir calor, mesmo que ande totalmente pelado, coisa que não faço, sempre tem essa coisa insuportável, mesmo as pessoas achando que aqui o frio é o ano inteiro, o sol não costuma achar o mesmo, fritamos no verão e congelamos no inverno, minha asma agradece.

Estou com sono, o ano novo ontem foi legalzão, gasômetro, entre bar, fotos emos no meio da rua, um piá maloqueiro mandando a gente sair da rua, mesmo que estivéssemos com o tacape do Rato na mão, piá corajoso.

A pior coisa é quando uma pessoa quer escrever e não tem ideias não acham? É eu também não acho que seja a pior, mas é muito ruim.

*Post feito ao som de David Bowie - Ziggy Stardust*

4 comentários:

Patrick disse...

OMFG! eu to realmente comentando no Blog do Nehell? e so o primeiro a comentar aqui?! AHH <~~ Icon do MSN

Tikow disse...

SE fudeu, vai ficar ai aguentando o calor, se fudeu
rsrs

", fotos emos no meio da rua" < viadão

"um piá maloqueiro mandando a gente sair da rua" < descia o cacete nele, porra XD

Não tem ideias pq é uma biba burra
rsrs


:*** xD

Unknown disse...

o q é um tacape, nihilzão?! o_O

Igor Eloi disse...

Cara eu naum sabia q por ai faz tanto calor, rsrsrs. e de fato as vezes eh insuportavel. Mas veja pelo lado bom, se vc estiver com uns quilinhos a mais vc pode perde-los pq causa do calor e voltar a ficar em forma, kkkkkkkkkkkkk.
*morre*