quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Cult

Então...pois é.

Eu estava sem ideias para postar aqui, até que olho a home do meu orkut e vejo nas comunas do sudeste a seguinte comunidade: "Cult Personality." Isso mesmo, com ponto final e tudo, que coisa mais cult.

Eu acho muito cult ser cult, tanto que estou me "cultificando" aos poucos, se bem que olhem a descrição da comunidade...

"
Para todas as pessoas que não vivem sem:

Cinema
Literatura
Música
Poesia
Filosofiaa
Teatro
Roteiros
Filmes
Arte


E ás vezes se deparam com a crise existencial que nos perseguem.
Para as pessoas que se identificam com as descrições.

"Se o mundo fosse perfeito, ninguém teria defeito."

Sejam Bem Vindos!"


Lendo tal descrição, pude ver que sou quase um cult! Vocês não sabem que feliz eu fiquei, digo quase cult porque ao ler alguns tópicos, pude notar que um cult tem que gostar de Chico Buarque e saber como todas as suas músicas foram feitas, que coisa de louco, não gosto desse homem, ele tem cara de fuinha.

Sem mais nada pra falar, mais tarde vou ver laranja mecânica de novo e amanhã vou em sebos atrás dos livros "11 minutos" de Paulo Coelho e "Metamorfose", do grande Kafka.


*Post feito ao som de Franz Ferdinand - Take Me Out* Vejam que Cult.

5 comentários:

Juciellen disse...

errrr....vc nao pode ser cult sem gostar de paulo coelho tambem? -.-'


^^'

Mariana Fonseca disse...

Eu não gosto do Chico Buarque. Mas a Olivia não pára de falar dele.

Bom, eu não me considero 100% cult não. xD

Bolívar Escobar disse...

Paulo Coelho não T_T

E, fazendo uso de uma frase bem clichê: "Não precisa ser cult, seja você mesmo [["

LOL vou dormir que eu ganho mais

Anônimo disse...

sabe o filme do Hitchcock ( n sei como se escreve o nome do tio ) pássaros?
Aquele que tem um bando de pássaros assassinos, psicóticos, kamikases, devoradores de carne, etc
Tô me sentindo nele agora
tudo bem que não tentaram me matar ainda, mas é estranho uma bando de pombas passar voando na sou janela e estacionar nos fios dos postes todas olhando pra cá Oo

Renato disse...

primeiro: Chico Buarque é FODA.
segundo: Não leia Paulo Coelho. Ou melhor, leia - aí é bom que você não vai mais ter essas idéias de ler outras obras dele XD