sexta-feira, 28 de março de 2008

Modificações

Olá pessoas, se alguém ainda entra nesta joça, pode notar que não tem muitos posts ultimamente, isso deve-se a minha falta de tempo, de inspiração e principalmente de paciência. Porém eu não quero deixar mais o pobre blog abandonado, então todo dia postarei alguma coisa, nem que seja um "oi" ou uma letra de música. O blog passará por modificações drásticas! Ta...nada de mais nisso, pior do que está não pode ficar.
Falando em modificações, quem está próximo de mim ultimamente (na verdade só Jorge, Filipe, Rosa e os outros colegas de time, mas não tanto.) notou que eu também estou mudando, já tirei o piercing, estou mudando de estilo, comportamento, atividades e principalmente de alguns valores.
Sem mais delongas, estou indo embora.

Até mais.

Um comentário:

Bianca Rie disse...

É...Eu ainda visito aqui xDDD
Uiaa, mudando...que coisa legal(?)
Só espero que seja para melhor xDD