domingo, 16 de março de 2008

Cisplatinos

A quanto tempo hein pessoinhas, sim, algum tempo. Nesse meio tempo, eu e meus amigos criamos um time de futebol 7, os Cisplatinos F. C, hoje tivemos nosso segundo jogo e nossa segunda vitória. Com muita raça conseguimos reverter um 5 x 2 para um 8 x 6, toda gurizada de parabéns.

Dedico este post para o time:

Correa (B.I.G.)
Teixeira (Boné)
Carvalho (Presidente)
Wuikoski (Japa)
Souza (Puyol)
v. Bier (Jorge)
Flores (Rosa)
Guerreiro (Arthur)

Isso galerinha, este foi um post totalmente diferente dos que eu costumo fazer, mas esse time está me motivando demais, alguns eu conheço a quinze anos, outros a três, mas todos são como irmãos, abraço pra vocês, são realmente importantes pra mim.

Comuna do orkut.


*Post ao som de Réu e Condenado - União Soviética*

Um comentário:

Renato disse...

parabangs nini XD

"vnrgnchd"
cara, tira essa verificação de palavras XD