sábado, 30 de agosto de 2008

Listas

Olá amiguinhos, estou sem tempo de postar aqui ultimamente, mas ontem a noite eu estava pensando em personagens e pessoas fodas, então lembrei de listas disso que eu fazia com meu amigo Michel nos tempos de colégio, o post não é interessante, é mais pra postar alguma coisa mesmo, segue minha lista atual de pessoas e personagens fodas e/ou que eu admiro.

Pessoas:

Steven Gerrard - Simplesmente o melhor jogador de futebol que eu já vi jogar, ele toma a responsabilidade para e joga com amor ao clube, mesmo ja tendo recebido propóstas milionárias para deixar o Liverpool, é o símbolo do time e o defende com todo amor que tem.

Rocky Balboa (ninguém me convence que ele não é uma pessoa de verdade) - Po cara, o Rocky é foda, ADRIAN!!!!!

Rocky Marciano - Unico pugilista a se aposentar sem uma única derrota sequer, derrotando inclusive Mohamed Ali, um dos melhores da época, lenda até hoje.

4º David Beckham - Beckham é simplesmente um deus, ele joga muito, é um dos caras mais bonitos do mundo (só quem é idiota não reconhece isso), além é claro, de ser carismático. Tem 3 filhos com uma Spice Girl que ele disse que ia se casar quando a viu, E ELE REALMENTE CASOU, precisa mais?

5º Bruce Lee - O melhor lutador de todos os tempos, simplesmente inventou e aprimorou estilos conhecidos, sempre humilde, igual a mim.

Jet Li - Incrível lutador, porém depois de muitos filmes, se mostrou ser também um ótimo ator, passando a emoção do personagem (vide "Cão de briga").

7º David Bowie - Artista mais conceitual da música mundial, quem não gosta, não entende.

Jackie Chan - Um dos mais habilidosos, apesar da idade, sempre faz incríveis cenas de ação, além de ser um dos atores mais carismáticos.

Dinho (do Grêmio) - Quem o viu jogar, lembra da raça, do orgulho de jogar no Grêmio e principalmente...da loucura.

10º Felipão - Gremista que conquistou o mundo com o seu jeito de treinar jogadores para a guerra, nenhum jogador que seja treinado por ele, entra em campo desmotivado.

Personagens:

Rocky Balboa
- Po cara, o Rocky é foda, ADRIAN!!!!!²

Gregory House - Um dos personagens que mais gosto, mesmo tendo descoberto a pouco tempo, um dos, senão o mais inteligente que já . Quem ja viu o seriado "House M.D." sabe muito bem do que eu estou falando.

Yoda - "Medo muito em você vejo eu". Ele sabia que o piá iria se tornar o Darth Vader! No Mãe Diná! Yes Yoda!

Zig Stardust - Maior jogada de marketing da música de todos os tempos, pesquise sobre ele e saberá que foi uma das turnês mundiais que mais levou "seguidores" a loucura.

Usopp - Ele tem oito mil seguidores, é inteligente, esperto, covarde, medroso e mesmo assim importantíssimo.

6º Mestre Kame - Ele não morre, cara.

Emmett Lathrop "Doc" Brown - Ele construiu uma máquina do tempo, quero ver fazer melhor.

Forrest Gump - Com o Q.I. de uma criança lerda, ele participou de toda história dos E.U.A. sempre humilde e sem maldade, RUN FORREST! RUN!!!

9º Santiago Muñes - O cara é um jogador asmático que passou do Newcastle para o Real Madrid, jogando ao lado de Zidane e Beckham, além é claro de fazer gols com efeitos especiais e golpes de caratê.

10º Gavin Harris - Mesmo estando em má fase, vai para o Real Madrid, onde passa uma fase ruim até voltar a jogar com Santiago, um verdadeiro Playsson dos gramados.


EDIT: Postei os motivos seguindo a sugestão da Ju. ;*

Poste sua lista nos comentários também, se é que alguém ainda lê isso aqui...alem da Bia, claro.

Sem mais, até breve.

4 comentários:

Juciellen disse...

"alem da Bia, claro"

obrigada pela parte que me toca ;__;


boa lista, nihil....mas coloque o por que vc considera essas pessoas nessas colocaçoes....é mais legal /o/


to sem tempo de pensar na minha lista, vou pensar, depois volto aki \o/

Juciellen disse...

"6º Mestre Kame - Ele não morre, cara."


se ele estiver em minha lista será pelo mesmo motivo. =D

Bianca Rie disse...

nem li ainda. Faz um tempão que estou sem saco para ler blogs...Por isso eu não posto no meu. Bom, amanhã eu leio...Não, amanhã nem dá. Então quarta/quinta eu leio! o/

Bianca Rie disse...

Nem sei o que comentar...Tipo, é uma lista. O que vou falar?

"pô cara, legal" -> isso é muito...Tosco.

"affe, muda essa coisa aí, não gostei disso e daquilo" -> é a SUA lista, nem vou falar nada...


Eu não farei uma lista, porque não sou de admirar ninguém. Então não espere ler isso no meu blog.

beijoos