quarta-feira, 28 de maio de 2008

O Hospital

Pois bem, como eu havia dito ontem, fui ao hospital e cheguei agora, curti essa minha visita ao lugar, eis os motivos.

Primeiramente, eu não estou com pneumonia, minha asma grave que voltou.

Segundamente (isso existe?), trovei uma guria que estava morrendo do meu lado, não morrendo, mas estava tipo eu assim, muito meiga ela, consegui seu telefone e vou marcar de sair esse final de semana.

Terceiramente (pois é), tentei trovar a médica sem sucesso, mas o suficiente para ela me dar três dias de atestado.

O dia foi proveitoso, e olha que é recem uma hora da tarde.

Sem mais, até breve.

EDIT: Conseguí o e-mail da guria, essa era digital me confunde.

2 comentários:

Juciellen disse...

3 dias sem facul (Y)


e com fim de semana garantido...é. bem proveitosa a sua ida ao medico =P

Unknown disse...

huauauhauhauahu

"trovei uma guria...consegui seu telefone e vou marcar de sair..."

"tentei trovar a médica...mas o suficiente para ela me dar três dias de atestado"

é por essas e outras que eu acho o Nihil muito foda. XD