quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Carta

Olá amiguinhos, a quanto tempo não é mesmo? Não.

Então, depois de dois dias com uma situação emocional um tanto quanto duvidosa, eu me animei muito hoje. Finalmente recebi a carta da Juh e da Mônica, que emoção. A carta tem seis páginas e veio até uma florzinha colada, mor tri.

Juntamente com a carta eu recebí uma foto, que estão Juh, eu e Ju, a qual ja botei em um porta retratos e está aqui na minha visão neste momento.

Preciso de férias, qualquer coisa que quizerem falar comigo bjosmeliguem ou bjosmemandemummail, outras comunicações estão dificeis.

Sem mais, até breve.

2 comentários:

Bianca Rie disse...

hauhauha

Agora que eu entendi que é UMA carta de DUAS pessoas. Ontem, eu achei que você tinha recebido duas cartas xDD

(sim, eu ainda leio os blogs abandonados xD)

Luiz Nihil disse...

Pois é, eu nao mereço duas cartas =/