terça-feira, 7 de outubro de 2008

Oi gente!

Para muitos que não me conhecem (se é que alguém que eu não conheça lê esse blog) eu sou a Bianca. Grande coisa.
Sim, aquela Bianca do blog ao lado. Para quem nunca viu meu blog, favor ver. Não vou me apresentar, quem quiser saber quem eu sou clique aqui.
Agora que o Nihil não está mais aqui, podemos fazer a festa =D (não pude evitar esse emoticon, em textos em blogs eu não gosto muito de ficar colocando emoticons, mas esse foi inevitável. Me desculpem).

Não sei o que vou escrever nesse post, só sei que vou digitar o que me vier à cabeça. Quem sabe eu não passe a escrever mais nele do que no meu.

Tenho que confessar, nunca entendi o nome desse blog. E vocês? (isso foi uma pergunta, alguém me faça o favor de responder)
Agora que estou falando do blog. Eu gosto do estilo desse blog, com aquelas nuvens ali em cima, essas cores harmoniosas, e tudo mais. Só algumas vezes que tenho o azar de entrar e me esquecer que a música aqui é auto-play, então eu costumo levar uns sustinhos. Fora isso, nada a comentar sobre o blog.
Lógico, porque só restaria falar dos posts, mas isso você (s) pode(m) ver nos comentários.

São nessas horas que eu começo a apagar meu post. Porque ele é muito pequeno e não tenho o que digitar mais...

Ah, por hoje é isso aí! Visitem meu blog! Bolinho de Sol

Beeijos, até mais.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Comunicado

Olá amiguinhos, está difícil postar aqui com certa frequência, então decidi fazer uma coisa.

Estou estudando bastante para fazer uma coisa que não posso largar na internet, existem muitos fofoqueiros que podem contar pra quem não deve ouvir ainda, nas próximas semanas estarei estudando mais ainda, logo, este pedaço de terra sem lei da internet ficará abandonado.

"HAHAHA! VAMOS TOMAR O LUGAR!"

Aí que você se engana, velho Joe, deixarei a mais rápida Cowgirl do oeste Texano para tomar conta deste puleiro! Minha best, isso mesmo, a Ju vai tomar conta, se forem invadir vão levar pipoco, ta ligado mermão?

Desejem-me boa sorte na minha jornada de estudos massacrantes e que me farão perder boa parte da minha vida social, se tudo correr como planejado, ganharei mais seis anos de estudos massacrantes no final da história, mas ficarei feliz com isso, sorte que tive uma despedida e tanto da minha vida social.

Até algum dia, sem mais.